28 de mai. de 2011

Pausa Indesejada! Ok, só preguiça mesmo... (Relatório de MAIO)

Não sei por que parei de escrever. Não sei mesmo. Apesar de incorporar coisas novas ao meu cotidiano, que já não era tão atarefado assim, poderia muito bem escrever uma, duas coisas por dia... Bem, vamos às atualizações:


*Eu adoro cantar, pra mim, música é INDESCRITÍVEL (assim também está descrito na "BIO" do meu twitter: @ thiagodias5, depois deem follow), então, comprei um VIOLÃO. Possa ser por isso que eu tenha demorado a escrever aqui...

* Outra coisa que não dá para deixar de ressaltar é que eu estou aprendendo pela internet. Não acho necessário pagar um curso de violão quando se tem conteúdo livre e grátis na internet. Talvez demore mais para eu aprender, já que não tenho professor, além do fato de ser canhoto e tocar do modo natural (destro). Pra mim, anormal é tocar com o braço do violão para a direita.

* Indisciplina na escola. Sabe aquela máxima de que mesmo que seja o embaixador da paz, se existir uma vírgula na tua vida, vão te julgar, lembrar sempre que puderem daquele incidente isolado? Pois é. Está acontecendo comigo. Vou dar uma resumida:


Existem os "7" do 2ºG, agora "8", que são considerados os tais bagunceiros. Eu converso, "eu faço farra com as palavras", mas eu sei que isso não interfere em nada do que o professor vai aplicar na sala de aula.  Então, por que continuo sendo incluído aí? Ah, já sei!

FOI O QUE FIZ NO PASSADO RECENTE...


Um belo CADERNO DE OCORRÊNCIAS já me tem como visitante assíduo pelas coisas que fiz no 1º ano do Ensino Médio. Sem querer me aprofundar nessa história, que se eu for falar tudo mesmo, remeterão a coisas que algumas pessoas poderão achar exagero meu, ou como outros dizem: O PODER DE DISTORCER AS COISAS. Só digo que se realmente deram outra chance, eles usaram do antigo argumento. Tudo por que houve uma reunião no começo do ano, e na semana passada, houve outra, com os mesmos "7", e para quebrar o galho e formar um número PAR, eles colocaram mais um (que não é santo, também zoa, mas se colocar na balança, é mais leve que um grão), e com esses "8" foram chamados seus respectivos responsáveis, e quem "farreia" mais é que menos se preocupou, ou seja, continuam "farreando". E aqueles que entenderam, foram colocados na mesma farinha, sem analisarem uma série de fatores, quem mudou quem piorou quem não quer nada com nada. Mas se até no Brasil é assim de uma forma geral, imagine em uma escola pública... Sugeriram a transferência, mas gosto da escola, eu não sairei de lá...


Bem, estas foram algumas das novidades, que também incluem uma TWITCAM, com o meu amigo Gabriel, onde fazemos um pequeno show (ele no violão, e eu cantando), e um pouco de zueiras, pena que foi logo no dia da semifinal entre Corinthians vs Palmeiras. Outra também foi que fui BATIZADO hoje mesmo, aos 16 anos, mesmo havendo bebês recebendo o batismo, não me importei, por que antes tarde do que nunca. Algumas brigas, UMA GRANDE RECONCILIAÇÃO, e um desejo que durou apenas uma semana... Bom no mês em que fiz 16 anos, várias coisas aconteceram, coisas boas, outras ruins (e bota ruim nisso), mas tudo o que aconteceu comigo e o que ainda vai acontecer, foi tudo por minhas escolhas, tenham sido elas boas, ou péssimas, nunca é tarde para mudar e recomeçar...


Agora imagine um post sem pretensões, que acabou sendo uma coisa meio melancólica no final. O meu acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Faça sua opinião valer...