7 de mai. de 2011

Normal, igual a mim

Eu nunca encontro àquelas que não se importam com o exterior. Eu só vivi pelos olhos de alguém que deseja o mesmo que todos.  Sou normal, mas não igual. Se a luz parece ter apagado para mim, vem uma mão fina e delicada acendê-la, eu não consegui ver seu rosto, eu não tentei ouvir tua voz, eu só queria saber quem você é. Eu falo de longe, não faço a menor ideia do que esperar quando nos encontrarmos e se nos encontrarmos. Está tão longe, mas tão perto, tão linda, mas pouco se importando para isso, tão completa, mas se achando inútil, tão rápida, mas tão devagar para perceber quem a ama, tão simples, mas tão complexa por achar que não é como todos os outros ao falar do coração, essa é você, o que mais eu posso dizer?  Só você pode me responder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Faça sua opinião valer...