21 de abr. de 2011

Te, Quero, Seus, Teus

Te vejo nos meus sonhos
Te vejo diariamente
Te quero na minha frente
Você é o desejo que domina minha mente
Quero tudo que virá com você
Seus delírios, seus dramas.
Seus choros, seus medos que te fazem ficar embaixo da cama.
Seu sorriso, sua tristeza.
Seus lábios macios e cheirosos de sabor framboesa
Quero sua admiração por mim
Que tudo entre nós não tenha nada de ruim
Eu te aceito assim
Teus problemas serão meus problemas
Teu despertar de manhã será o meu início de dia
Mas que diferença faria
Saber que não me suporta, e que tudo instantaneamente acabaria?
É uma grande histeria
Mas eu soube que me decepcionaria
Mas amanhã, é tudo novo.
O humor, os pedidos, as vozes...
Só o que não é novo, é tudo que mais quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Faça sua opinião valer...