5 de jul. de 2011

Definitivamente

Definitivamente, não sei esperar. Tentei, mas não consigo. E agora ela está longe. Não demonstrando, mas daquele jeito todo complicado que sou, ela está me amando. Se eu faço o tempo alongar, não é o meu intuito, é minha punição por achar que seria tão fácil assim. Mas eu pensei que eu deveria merecer dessa vez... Por que não? É errado procurar, mas sempre dar errado? Não entendo! É como em uma história descompromissada, que nunca dá certo...

Ela não solta fogos. Ela não escreve cartas. Ela não faz músicas. Ela apenas pensa em mim. Mas não sou telepata. E eu precisava desse carinho excessivo, mesmo que desnecessário por completo. Mas eu queria isso. De qualquer maneira, mostrei de várias formas, de vários ângulos, mas cansou. Cansou, e agora todo esse exagero me estraga. Com a palavra que freia até o coração mais encantado: Amigos.

Será bom estar com você, mas será igual a sentir sem poder ver, sorrir sem conseguir entender, correr sem saber o porquê. Então, faço o que aprendi a fazer, e o que me levou a escolher, não desistir de você. Mesmo que não acredite em mim, mesmo que pareça algo forçado. Eu sei o que há entre nós dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Faça sua opinião valer...