17 de jun. de 2011

(Não!) Era Uma Vez...

Sabe fechar os olhos e esquecer tão fácil assim? Sabe olhar em outra direção e ignorar o que vai o magoar? Então, parabéns! Você é o ser humano perfeito.
E nem ao menos tenho motivo para ter raiva, se eu a tivesse. Mas saber que aquele sorriso poderia estar aparecendo só para mim, que só o meu ombro poderia servir como refúgio quando suas lágrimas escorrem sem pressa, cria um aperto em mim. Tão rápido porém tão forte que me faz até calar, deixar de cantar, e apenas nela pensar. Minha despedida do teu aconchego não aconteceu, nem parou, somente deixou de ser bom para mim. Cheia de faces e desilusões, segredos e opiniões. O som após um tempo, por um tempo, faz todo o pesadelo cessar, e enquanto não volta, evito ouvir, evito ver, não QUERO sentir você cada vez mais longe daqui, e cada vez mais forte lá, em um lugar onde minha felicidade seria algo impossível de ter...
Meus pés vão em uma direção sem volta. Me sinto em um labirinto onde encontrar você é a saída, mas eu não quero a encontrar, não quero sair, prefiro ficar perdido, sem rumo aqui. E é mesmo inútil essa sensação de ser uma busca exagerada, já que não me arrependo dos caminhos nem dos atalhos que tomei. Só me arrependo de ter usado tudo isso e acabar saindo do outro lado sem glória, sem felicidade, sem teu beijo, sem você. E hoje temos um vencedor, e ele merece o prêmio, merece tudo isso...
Hoje é tudo diferente, não sou o mesmo, não penso da mesma forma, não te olho mais... E para você, tanto faz... É bom que seja o fim, de uma história que nem teve começo.

4 comentários:

  1. woow... fiquei sem palavras

    ResponderExcluir
  2. muito boooom , ameei !Profundo demais.

    ResponderExcluir
  3. "Sabe fechar os olhos e esquecer tão fácil assim? Sabe olhar em outra direção e ignorar o que vai o magoar? Então, parabéns! Você é o ser humano perfeito."
    Perfeito e um ser humano igual a voce pra escrever coisas tao maravilhosas, é ter muita inteligencia mesmo em, pqp! Parabéns voce vai longe s2

    ResponderExcluir
  4. MUITO bom! Parabéns, fã de Arcade Fire. :D

    ResponderExcluir

Comente! Faça sua opinião valer...